Você sofre com enjoo ou tem receio quando passar?

Descubra como você pode amenizar os enjoos e ainda ter uma gravidez tranquila...

A maioria das mulheres vai apresentar sintomas de náuseas e vômitos durante a gravidez, principalmente nos primeiros meses.

Esse é um problema que praticamente todas as mães irão passar, e isso é algo que causa muito estresse nas mulheres que passam ou até mesmo pensam em passar por isso.

Um dos motivos que mais estressam as futuras mães que sofrem de náuseas e vômitos, tem seus sintomas "banalizados e negligenciados" por familiares e amigos que dizem ser frescura ou até mesmo não dão a devida atenção a essa situação.

Você pode até pensar que tem uma base psicológica para isso, mas posso te garantir que não é tão simples assim... cada mulher reage de maneira diferente, mesmo passando pelo mesmo período de gestação, entretanto, existem atividades, alimentos e maneiras de amenizar e ainda passar por esse momento com tudo para estar pronta à espera do seu neném.

Esses sintomas aparecem principalmente nos primeiros meses de gestação, provavelmente pega mães despreparadas e de forma inesperada, causando incômodos enormes em seu corpo e até mesmo para pessoas a sua volta.

Náusea, às vezes acompanhada por vômitos, é um sintoma comum do início da gravidez. Cerca de 50% a 70% das mulheres grávidas sofrem disso no primeiro trimestre.

A náusea não só é normal como é geralmente um sinal de que sua gravidez é saudável, porém nessa página você irá aprender como você pode ter uma gravidez mais tranquila, desde os primeiros passos na sua gestação, até a recepção do bebê.

O que causa a enjoo matinal durante a gravidez?

Acredita-se que os sintomas sejam causados pelo hormônio de gravidez hCG, hormônio esse produzido na gravidez e que ajuda a manter a gravidez.

Mas outros fatores, como baixo nível de açúcar no sangue, maior quantidade de ácido estomacal, tensão e fadiga também podem contribuir.

Muitas mães dizem passar por esse momento se sentindo "banalizadas e negligenciadas", no que causa atrito conjugal e extra conjugal, ou seja, você começa a gerar uma tensão enorme, logo aumenta o seu enjoo, além é claro dos seus hormônios estarem a "flor da pele", o que realmente é normal.

A boa notícia é que o período de enjoos começa a diminuir logo no segundo trimestre, onde os níveis hormonais tendem a diminuir um pouco.

Continue a lembrar que a náusea é normal e logo passará – e pense sobre o lado positivo de estar grávida e a felicidade que seu bebê trará a você.

Exemplo de imagem

Aqui vão algumas dicas para lidar melhor com os enjoos:

  • Evite olhar, cheirar e provar alimentos ou outras substâncias que deixam você enjoada.
  • Fique relaxada. Respire lentamente — com o ar entrando pelo nariz e soltando pela boca, concentre-se em algo agradável e relaxante.
  • Experimente chupar um limão recém-cortado.
  • Beba chá de camomila ou de gengibre.
  • Experimente gengibre, um remédio natural para náusea. Junte com vegetais ou outros alimentos.

Para você que chegou até aqui eu preparei um vídeo explicando como ter uma gravidez saudável, sem dificuldades e ser uma mãe completamente segura!

Aprenda tudo sobre gestação e parto de um jeito simples, baseadas em dados científicos, e se tornar uma mãe totalmente segura para decidir o que é melhor para você e seu bebê mesmo que não saiba absolutamente nada.

Método simples

Qualquer mulher independe se é mãe de primeira viagem ou de várias viagens, conseguirá colocar em prática nosso método para ter muito mais segurança com o seu bebê.

Segurança total

Tenha segurança durante e pós gravidez, descubra todos os cuidados e como lidar com cada fase, elimine todas as suas inseguranças para ser mamãe.

Cientificamente comprovado

O conteúdo dentro do mamãe segura é completamente baseado em conteúdos científicos e isso funcionará para você e para o seu bebê.

Experiência zero

Você não precisa saber de nada e nem ter experiência alguma, eu já tenho mais de 12 anos de experiência como médica e fiz o trabalho "duro" de acumular bagagem para te entregar tudo mastigadinho.
Suas informações estão seguras.

Como esse programa funciona?

Imagem
O Método Mamãe Segura é um guia completo para a chegada do seu bebê, seja ele o seu primeiro ou não.

Esse programa foi desenvolvimento pela Médica Terapeuta Ocupacional, Camila Veloso, que além de mãe, também é especialista em comportamento infantil.

Esse método foi desenvolvido depois de muitos estudos científicos, e muita prática em atendimentos com mães que não sabiam de absolutamente nada e estavam desesperadas.

Tem como principal objetivo guiar mães sejam de primeira viagem ou não, a estarem preparadas para a chegada do seu bebê, se tornando uma verdadeira mamãe expert, preparada e segura. E quando dizemos preparada, é literalmente, isso, conhecendo a maioria das surpresas que vão aparecer no decorrer dos primeiros meses de vida do seu bebê.

Sabendo lidar com cada adversidade e momento descrito dentro do Mamãe Segura, tendo total autonomia sobre a sua gravidez, entendo riscos, minimizando impactos, lindando com o seu corpo, entendo como funciona a gravidez, como passar de forma saudável por ela e tudo aquilo que envolva uma gravidez.

Desvendamos e te mostramos tudo o que realmente precisa saber e como fazer para lidar com essa determinada situação, será completamente confiante e segura depois de passar pelo método.

O método usado por centenas de mães no Brasil que vai te deixar de queixo caído.

As maiores dificuldades que as grávidas passam durante o período de gestação e no pós parto:

98% das mulheres grávidas passam por isso, inclusive você já passou ou pode passar por algum deles...

Quando uma mulher engravida, começam a surgir dúvidas e preocupações com sua gestação. Porém, o tempo vai passando, o dia do parto vai chegando, e muitas vezes as dúvidas, medos e preocupações só aumentam.


Amamentação #1

Logo quando uma mulher fica grávida, começam a surgir as dúvidas sobre a amamentação, se tem dor, se há dificuldade, se terá leite ou não, se seu filho nascerá com intolerância, sobre como criar laços com o seu bebê durante a amamentação, quanto tempo demora para a produção do leite.

Informações sem procedência #2

Um dos hobbies preferido de uma mãe em formação é a busca por informações, passando várias horas por dia na internet, pesquisando coisas sobre, bebês, gravidez, alimentação, amamentação, sono do bebê... Você sabe muito bem.

Muitas das vezes essa informação não procede e é um tipo de informação que pode causar dano ao seu bebê, já que informações de qualidade e que realmente tem embasamento cientifico estão escassas, além de sobrecarregar seu cérebro com questões que podem prejudicar na maneira de atuar frente a situações reais com o seu bebê.

Rotina da mãe e do bebê #3

Esse assunto é muito abordado e praticamente todas as mães passaram pela falta ou dificuldade da falta de rotina, já que não saber educar o seu filho a dormir no relógio biológico para funcionar no 100%, além de prejudicar você mãe a falta de rotina prejudica o seu neném, não saber organizar suas ações e entender como funciona o reloginho do seu bebê irá desgastar muito a sua energia, o que acarreta sonolência durante o dia, estresse por não estar dormindo bem à noite, saber lidar com a rotina pós parto é uma dificuldade enorme que quase todas as mães passarão, inclusive você.

Comparação #4

Comparar o seu bebê com o de uma amiga, familiar ou de alguém desconhecido é um dos maiores erros que pode cometer, além de ser uma grande dificuldade, isso acarreta consequências enormes tanto para a mãe, quanto para o neném.

Você pode começar a surtar e pensar que o bebê da vizinha está crescendo mais do que o seu, aí você começa a querer fazer de tudo para fazer o seu filho "desenvolver" e isso pode acabar atrapalhando a fase de desenvolvimento dele.

Esse tipo de pensamento não agrega em nada, mas muitas mães acabam caindo nessa cilada e é importante blindar a sua mente com conhecimento direcional para evitar problemas como esse.

Palpites externos #5

Essa é uma das dificuldades mais difíceis e que deixa as mamães de primeira viagem de cabelo em pé quando aparecem uma enxurrada de palpites externos.

Não é que se deva negar conselhos, mas às vezes esses palpites começam a incomodar a mamãe e poderá incomodar você, pois os "outros" sabem o que é melhor para o seu pequeno melhor do que você.

Saber o que fazer durante e depois da gravidez quando o seu pequeno já está nos primeiros meses, poderá evitar e amenizar esses palpites, já que você saberá como atuar da forma correta cientificamente falando.

Papel do pai #6

Não saber qual é o papel do pai durante e pós gravidez é um erro muito grave que te causará muita dificuldade na sua relação de casal e na administração da criação do seu neném.

Isso pode começar a gerar atrito na relação conjugal, o que não será uma boa ação nesse momento!

Nem sempre você terá o "par perfeito" para saber exatamente o que fazer, na maioria das vezes nem você sabe exatamente o que fazer e por isso que mostro como resolver isso e outros problemas no método.

Você vai finalmente saber...

Imagem1
Se existe ou não algum tipo de exercício que vai te fazer ter uma gravidez mais saudável.
Imagem2
Se precisa cortar ou adicionar algum tipo de alimento a sua dieta.
Imagem3
Se pode ou não continuar praticando exercícios durante a gestação e o pós parto.

Minha missão é apoiar você e o seu bebê!

Imagem
Minha missão, é tornar a maternidade de fato o melhor momento da vida dos casais e principalmente da sua maternidade.

Dando todo o conhecimento necessário, para cuidar dos seus filhos com excelência e se sentir uma mãe segura nos seus atos.

Essa foi a maneira que eu encontrei para tornar o mundo um lugar melhor para os meus próprios filhos.

Temos que dar todo carinho e cuidado para nossos filhos, amor nem sempre é o suficiente, às vezes temos que adquirir conhecimento e eu estou aqui para pegar na sua mão e te tornar uma mãe de primeira, sabendo tudo aquilo que se precisa saber para ter autonomia total sobre a criação de seus filhos e muito antes disso na própria gestação.

Estou aqui para te guiar, apoiar e segurar na sua mão para te mostrar tudo o que precisa ser feito para ter uma gestação saudável, saber tudo sobre a sua gestação e os primeiros passos que toda mãe irá passar, tudo mastigadinho.

Se torne uma mãe segura, tendo uma gestação saudável e sabendo lidar com os obstáculos ao ser uma mãe!

Descubra o exato método que já ajudou milhares de mães a serem mais felizes cuidando de seus filhos de um jeito saudável embasado a dados científicos, eu me comprometo a segurar na sua mão nessa nova fase...

AMOR + SEGURANÇA = MAMÃE SEGURA E FELIZ

Módulos e aulas do Mamãe Segura que você terá acesso:

Imagem

Como ter uma gravidez segura



Você aprenderá tudo o que precisa saber sobre a sua gravidez.


Aula 1: Introdução ao Módulo

Aula 2: Mente

Aula 3: Corpo

Aula 4: Enjoos

Aula 5: Finalização
Imagem

Preparação e primeiro planejamento


Você aprenderá tudo o que precisa fazer antes do bebê chegar.


Aula 1:
Introdução ao módulo

Aula 2: Planejamento

Aula 3: Quarto do Bebê

Aula 4: Papel do pai

Aula 5: Atividade Física pode?

Aula 6: Finalização
Imagem

Como ficar segura antes, durante e depois do parto


Tudo o que você precisa saber e fazer antes, durante e depois do parto.

Aula 1: Introdução

Aula 2: Tipos de Parto, quais são e como funcionam

Aula 3: Pós-Parto

Aula 4: Finalização

Para te ajudar a tomar essa decisão, vou te dar 2 presentes como um super bônus para te ajudar nesse momento único! 

Como fazer uma renda extra:

Se sua gravidez não está sendo fácil pois você não tem recursos para dar tudo o que você deseja para o seu bebê, nós temos uma forma de você fazer uma renda extra.

Um Mega Bônus para fazer você conseguir ter uma renda extra mesmo na sua gravidez.

Grupo de apoio no Telegram:

Nós sabemos como é difícil (principalmente na primeira vez), então decidimos te ajudar e estender as mãos para você e seu neném nessa nova fase, por isso criamos um grupo no Telegram, para estarmos juntas nesse momento.

Você, eu e muitas outras mães que estão passando por essa mesma fase, trocando informações e gerando uma força materna muito forte, nos tornando muito mais fortes.

Uma comunidade Vip para mães que realmente estão preocupadas com a saúde de seus filhos, com a sua gestação, e tenho a certeza que você é uma dessas mulheres que estarão lá dentro.
Imagem
João da Silva
VOCÊ VAI SER UMA SUPER MÃE SEGURA!
Após concluir esse treinamento, você vai se tornar o EXEMPLO de como é ser uma mãe, mas isso não vai ser notado apenas na maneira de como você trata os seus filhos. 

Mas os seus filhos que vão ser "EXEMPLOS" de como crianças deveriam ser. E tudo isso vai ser graças a você.
Comprar agora!
00
Dias
01
Horas
21
Minutos
54
Segundos

07 Dias de Garantia Incondicional!
A responsabilidade é toda nossa!

Imagem
Se você seguir o método Mamãe Segura e em até 07 dias, por algum motivo achar que isso tudo não é para você e seu bebê, é só você mandar um e-mail e devolvemos 100% do seu investimento de volta, sem letras miúdas, assim como preto é no branco.

Faço isso porque confio plenamente no meu produto e sei que ele trará benefícios incríveis para você e seu bebê, você pode testar e tirar a prova.
João da Silva
Conheça a Camila:
Camila Veloso, terapeuta ocupacional a mais de 14 anos, tem 4 treinamentos especiais que te ajudam com todas essas fases maternas:

- Gestação;
- Chegada do bebê até os primeiros 2 anos;
- Educação para crianças de 2 anos em diante;
- Educação para crianças com pensamentos já formados.

Com toda certeza, Camila tem toda a capacidade e experiência para te ajudar nessa nova fase, já ajudou centenas de mães a estabelecerem um vinculo genuíno, conquistando uma gestação saudável e filhos extremamente saudáveis.

Perguntas Frequentes Respondidas

Para quem é o Método Mamãe Segura?

Para mulheres, que estão grávidas ou desejam engravidar e querem aprender tudo sobre gestação e como ser uma mãe mais segura, para tomar suas decisões com segurança, com base em evidências científicas e métodos comprovados que sim funcionam.

Qual será o formato do curso?

O curso será 100% online com aulas gravadas te levando desde o principio de uma gravidez, até coisas mais avançadas.
Tudo passo a passo para te ajudar!
As aulas ficam gravadas na nossa plataforma de estudos para você assistir posteriormente.

É seguro comprar o Método Mamãe Segura?

Sim. Utilizamos um gateway de pagamento simples de usar e extremamente seguro, com tecnologia de ponta de criptografia, o melhor gateway de pagamento da América Latina.

Pode ficar tranquila que seus dados estão seguros e não vai acontecer nenhum tipo de fraude.

Posso compartilhar o acesso com uma amiga que está grávida também?

Não! O curso é pessoal e intransferível! Ao comprar, só você terá acesso à plataforma para assistir ao curso. Você poderá assistir ao curso em qualquer dispositivo e em qualquer lugar do mundo. No entanto, você não poderá compartilhar seu acesso com mais ninguém!

Em caso de acesso compartilhado, a nossa plataforma de EAD identifica e acaba banindo a sua conta.

Por quanto tempo eu terei acesso ao curso?

Você terá acesso vitalício, podendo ver e rever qualquer aula quantas vezes quiser.

Ou seja, o curso ficará disponível pra você para sempre.

Eu terei algum tipo de suporte para dúvidas?

Sim. Você terá a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas deixando elas nos comentários das aulas em que tiver qualquer tipo de dúvida sobre o assunto;

Além da comunidade no Telegram para interagir com as outras mães alunas (novas e antigas) e tirar eventuais dúvidas também por lá.

Como tenho acesso ao Método Mamãe Segura?

Após clicar no botão para comprar o método, você irá cair na nossa página de pagamento, aí você irá preencher todos os seus dados e com o e-mail preenchido nesse formulário, você receberá o acesso.

Após confirmado o seu pagamento, chegará um e-mail com os seus dados privados de acesso exclusivo a nossa plataforma, basta acessar a plataforma e colocar o seu acesso.

Quais as formas de pagamento?

Todos os pagamentos disponíveis no momento.

Você poderá usar:

- 1 cartão de crédito (parcelado em até 12x)
- 2 cartões de crédito (parcelado em até 12x)
- Boleto
- Pix
- Débito bancário
e muito mais...
download

Torne-se uma mãe mais segura para o seu bebê e elimine de vez todas as suas inseguranças em relação a gestação e primeiros passos de mamãe com seu neném.